Margaret Pelicano

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

O QUE PRECISA MORRER EM MIM



Preciso urgentemente fazer uma limpeza mental:
precisa morrer em mim a idéia da dor;
precisa morrer em mim a melancolia;
precisa morrer em mim o baixo-astral...

São tantas as mortes benéficas
limpando o corpo espiritual
que se fizesse em mim uma lista,
iria da cabela aos pés, lista complexa!

Preciso urgentemente me sentir completa,
sem precisar da companhia dos outros!
Para isto mudar é libertar-me,
sentir-me-ei perfeita e aberta...

Serei minha melhor companhia
junto a bons livros, boa música,
terei tempo para meditar e uivar
como loba no alto da montanha
em busca da matilha afim,

quero matar assim
o que não aprecio, o que não reflete
o verdadeiro espírito criado especificamente para mim...

Brasília - 13/01/2008

"Eu não me envergonho de corrigir meus erros e mudar as minhas opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender"
ALEXANDRE HERCULANO

Marcadores: ,

escrito por Margaret Pelicano às 20:50

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

poesias, contos, crônicas, cartas