Margaret Pelicano

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Para dois Tiagos - Homenagem e Poema








Tiago Capdeville ,
meu amigo, meu ex-aluno, sempre presente, mesmo à distância ajudando-me a divulgar meus poemas e de amigos! Desde sempre agradeço-lhe o trabalho de webdesigner no seu restrito espaço de tempo!




E como é mais de um Tiago que Deus resolveu me enviar como aluno, coloco aqui a poesia que fiz para um deles que também adoro de montão! Margaret


EU SEI - II
Margaret Pelicano

Eu sei de seu sufoco,
seu falar rouco,
seu pescoço dado a ofertar
a quem quiser sugar!

Eu sei de suas vontades
de ultrapassar o imaginário
E viver eternamente em chama
acesa de desejo louco

Quisera ter ouvidos moucos,
para não ouvi-lo ladrar,
uivar de fome insaciável
ou de espamos de dor

Com a solidão sempre presente
amor sempre ausente
inconfessável, melancólico,
Corpo em frangalhos,
atados pelo sistema
aparência louvável....

só a arte, as cênicas para libertar você
fazê-lo viver muitas e muitas vidas,
que deixaram de ser vividas
que não conseguiram vir a ser..

Por que você é muitos em um corpo só....
Sei de suas mutações,
espantalho de vida,
alimentando ilUSÕES.





Marcadores: ,

escrito por Margaret Pelicano às 15:08

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

poesias, contos, crônicas, cartas