Margaret Pelicano

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Caminho sozinha

P/Arneyde um carinho meu...

Caminho sozinha
Arneyde T. Marcheschi

Nas noites, no silêncio
minha alma caminha sozinha,
faz um trajeto silencioso
em busca de respostas,
para a minha solidão.
Para essa dor que invade
meu coração
que me deixa tão melancólica,
ruindo em mil pensamentos.
Remoendo as angústias,
as tristezas, as saudades....
que invadem como torvelinhos
,meus sonhos,meu devanear.
Nesse turbilhão
mergulho em redemoinhos,
envolta em melancolia,
num passado recente,
em dias de luz
que invadia todo meu ser.
Rebusco na brisa suave da madrugada
fragmentos do ontem,
onde os sonhos eram constantes.
Hoje presença marcante
do escuro inatingivél,
traços indeléveis,
de rastros de lágrimas sofridas
insípidas,doloridas,
que me envolve o espírito
a alma, o corpo.
Que levaram meu sorriso
tiraram minha alegria
deixando como companheira
a tristeza...o sofrimento...
esse vazio continuo,essa
cruel e maldita solidão.
Mergulho em recordações
tentando trazer de volta
um pouco de paz, um pouco
das emoções vivenciadas no ontem,
dessa amarga ,triste
e solitária vida minha.

Vitória.E.Santo 09/01/2008
www.vidatransparente.com.br

Marcadores: , ,

escrito por Margaret Pelicano às 21:04

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

poesias, contos, crônicas, cartas