Margaret Pelicano

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Voz de Minh'Alma - Nº 6



Voz de minha alma
dê-me a sabedoria dos anjos,
o farto conhecimento humano,
a bondade dos Mestres evoluídos...

Voz Perfeita, não me deixe cair em tentação,
faça-me aprender com os fracassos,
dos erros tirar a lição,
com os amigos caminhar em Sua direção,

Com a família, registrar os laços de união,
com os olhos aprender a ver e sentir
as dores, as aflições
de quem vem em minha direção;

Que eu não queira voltar para os Seus braços/abrigo
antes do tempo determinado por Você,
pois sendo a Luz do eterno momento
Voz de minh'alma, esteja a me proteger...

Brasília - 26/08/2008

Marcadores: ,

escrito por Margaret Pelicano às 21:11

1 Comentários:

Lindíssimo! Como sempre!
Com carinho,
Laura (neta)

11 de janeiro de 2008 às 23:21  

Postar um comentário

<< Home

poesias, contos, crônicas, cartas