Margaret Pelicano

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

AMIGO UNIVERSAL - CORA MARIA



Amigo, queridoAmigo de todas as horasAmigo Universal,Imortal,Espiritual.

Presente do universo
que acompanha meus dias.

Sombra protetora,
amigo sem rosto,
sem nome
Tua missão:Amor, Proteção.
Hoje te trago minha melhor inspiração
Em versos te trago meu coração!
Perdida nas esquinas da vida,
vens ao meu encontro e me direcionas.


Te sinto,te pressinto!
Nos dias de sol caminhas ao meu lado,
percebo tua energia serena.
Nos dias nublados,
me acompanhas silenciosamente,
esperando que eu o convidepara entrar em meus pensamentos,
e me soprar o melhor direcionamento
Te sinto!Te pressinto!
Nesta hora de abertura me falas,
e trazes as palavras necessárias
para meu reencontro,meu equilíbrio.
És Divino! És fonte inesgotável de amor.
És mágico,és Energia Pura do Universo.
A ti rendo toda minha gratidão!
Amigo sem rosto
Amigo sem corpo,
Amigo da Eternidade.
E pelo bem que a mim fazes,
hoje te batizo com o nome de"Felicidade"
Designado pelo Céu!
És meu Anjo de Guarda Protetor!
Salve!!! Salve!!!
Obrigada Senhor!

Marcadores: ,

escrito por Margaret Pelicano às 11:07

2 Comentários:

Margaret!
Obrigada pela publicação desta poesia, que muito me honra fazer parte deste seu espaço tão bem elaborado
Sou sua fã,não só pelo lindo ser humano és, mas tambem pela sensibilidade de sua veia poética
Parabéns amiga!
Beijão no coração!
Cora Maria

29 de fevereiro de 2008 às 18:00  

Beijocas no seu coração lindo, margaret

16 de maio de 2008 às 19:12  

Postar um comentário

<< Home

poesias, contos, crônicas, cartas