Margaret Pelicano

quinta-feira, 29 de maio de 2008

PROCURA MEU CORAÇÃO


Passarinho, passarinho,
ciscando o chão tão sozinho,
procura meu coração
quem sabe perdido em seu ninho...

Passarinho, passarinho,
ao levantar seu vôo,
eu contigo vou,
buscar o meu cantinho...

Passarinho, passarinho,
ando tão quietinho,
isolado, pequeninho,
preciso do seu carinho

tendo em vista que já parti
e nunca mais voltei
para encontrar o que amei!
Passarinho, passarinho...

Também tu a me deixar
ferido e cansado
o lado esquerdo machucado
sem achar o meu lar?

Pelo menos, leve-me contigo,
a voar sobre as pradarias,
quem sabe consigo
recuperar as pedrarias...

aquelas que brilham com o sol,
e tem mais valor que o ouro,
por se tratarem de flores
a enfeitar o meu lençol

Passarinho, passarinho,
ao levantar seu vôo,
eu contigo vou,
buscar o meu cantinho.

Brasília - 28/05/2008



Marcadores:

escrito por Margaret Pelicano às 16:12

1 Comentários:

Margaret , ter amiga como você é algo que completa a nossa vida . Nao seria capaz de realizar esse trabalho sem o seu total apoio . Eu e as crianças agradecemos.

Abraços
Abadia Rodarte

29 de maio de 2008 às 20:49  

Postar um comentário

<< Home

poesias, contos, crônicas, cartas