Margaret Pelicano

segunda-feira, 2 de junho de 2008

A OUTRA CAIXA DE PANDORA


Deixe-me sonhar com a paz de espírito
Deixe-me sonhar com a paz dos povos
deixe-me viver sem ficar aflito,
deixe-me andar sem pisar em ovos...

Desta feita, os segredos estarão bem cuidados,
cada um procurando conhecer-se a si mesmo,
sem se meter na vida de amigos e amados,
deixando de observar a ignomínia e os trejeitos;

Assim, cada um cuidando de si sem tirar proveito
do conhecimento do outro, mas somando respeito,
haverá um mundo feliz, sem preconceito...

Deixe-me, pois, ser ser humano de fato,
amar tudo e todos, para não magoar, usar o tato,
esta a caixa de Pandora a ser aberta no espaço!

Brasília - 02/06/2008

Direito Autoral - Lei 9609/98



Marcadores:

escrito por Margaret Pelicano às 16:26

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

poesias, contos, crônicas, cartas