Margaret Pelicano

sexta-feira, 4 de julho de 2008

AMAR SEM ESPERAR RECOMPENSA, ESTA A BELEZA DO AMOR

MUITO MAIS
Margaret Pelicano

Muito mais que palavras
foram as frases não ditas,
o pensamento equivocado
o abraço ressentido,
a mão evitando a carícia!

Muito mais que palavras,
foi este coração duro,
batendo no peito como martelo
machucando as entranhas
do amor encoberto!

Muito mais que desejo,
foi a consciência
do não poder amar direito,
a pleno vapor,
nem tirar proveito
do único instante de amor!...

Brasília - 02/07/2008
Inspirado em poema de Naida Terra

Marcadores:

escrito por Margaret Pelicano às 14:59

3 Comentários:

Amiga querida, que linnnnnnnnndooooooo!!!
Simplesmente maravilhoso...dizer mais o quê amigaaaaaaa??? Fiquei paralizada com a força das suas palavras. Não tenho enviado um comentário a ninguém, apesar de estar sempre aqui lendo vcs. Mas olhe só a que hrs venho ao PC amiga, impossível manter contato com todos no momento, mas este, eu não poderia deixar de levar a vc toda a admiração que me causou... eu amei ler esta sua inspiração!
Fica com Deus amiga e eu espero q tudo fique bem com minha mãezinha, para que eu volte ao convívio dos amigos.
Um beijo com todo meu carinho,
Célia Jardim

4 de julho de 2008 às 15:02  

Amar é tônica maior da vida ! Assim caminha o mundo aos trambolhões, para sacudir a poeira e o sol brilhar com toda força do universo e bênçãos do Pai . Esperança , minha amiga !Doação de amor não tem preço,né ? Beijos da Mercília

5 de julho de 2008 às 16:28  

MERCÍLIA E CÉLIA, COISA BOA D+ NA VIDA É TER AMIGOS DE VERDADE COMO VCS, MEU ABRAÇÃO FRATERNO, MINHA GRATIDÃO ETERRNA, FIQUEM COM DEUS, MARGARET

13 de julho de 2008 às 13:16  

Postar um comentário

<< Home

poesias, contos, crônicas, cartas