Margaret Pelicano

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Presente da amiga Sônia Pallone e a imagem é do amigo Felizeca


ORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO
Roque Schneider


"Senhor, hoje, completo mais um ano de vida.E meus olhos voltam-se a ti,enquanto meu coração agradece.

Nascer é milagre.Viver é milagre.Dois milagres que chegam de mãos dadascom o mistério.

Eu poderia não ter nascido.E o mundo continuaria sua marcha, sem mim.

Mas eu existo.Estou viva.Rodeada pelo calor humanoe pela amizade de tantos coraçõesque me querem bem:meus familiares, amigos e benfeitores.

Viver é estar a caminho,em busca de constante realização pessoal.Preciso de tuas bênçãos, Senhor:para crescer, para acertar,para seguir em frentecom otimismo, coragem e perseverança.

A vida é uma liturgia..E o meu ofertório de hojeé mais um ano de existência.

Obrigada, Senhor, porque eu existo.Obrigada pela fé que eu tenhoe pela esperança que ilumina minha jornada.

A vida é bela e digna de ser vivida.Obrigada Senhor, Amém."

Marcadores:

escrito por Margaret Pelicano às 17:35

2 Comentários:

Que hoje seja o início de uma Nova Vida
cheiinha de Paz, que possam aproveitá - la
com muita Saúde, vivê - la com muita Alegria, preenchê - la com muitos Sonhos
realizados e partilhá - la com muitos Amigos verdadeiros, tendo sempre ao seu redor, todas as pessoas que vocês amam!!!
Que Deus as abençôe e ilumine seus caminhos,
hoje e sempre, com muitas
FELICIDADES!!!!

Desejos com muito carinho, de todo coração, da amiga

Nina

Ariane Evans

20 de outubro de 2008 às 17:41  

Fico feliz querida por ter postado aqui esse poema, recebi no meu aniversário e guardei pois achei realmente lindo. Um beijo e mais uma vez Felicidades pelo dia duplamente especial, seu aniversário e dia do Poeta.

20 de outubro de 2008 às 20:38  

Postar um comentário

<< Home

poesias, contos, crônicas, cartas