Margaret Pelicano

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Um abraço cura a alma....

ABRAÇA-ME
Margaret Pelicano

Abraça-me quando eu mais precisar
para que sinta o conforto do seu amparo;
Abraça-me quando eu menos precisar,
para que sinta o sagrado no amar!

Assim, eternamente confiante e segura
o abraço é conforto e frescura
amizade sem par, janelas abertas e luar,
ondas de amor que vibram em todas as horas...

Enlaça-me de forma a conquistar carinho
a permitir o perdão das ofensas
a construir seguros ninhos,
não viver de aparências....

Enlaça-me para ser presença que marca
e não ausência que destrói...
Enlaçar constrói alicerces firmes
que o tempo não corrói...

Brasília - 19/01/2009

Marcadores:

escrito por Margaret Pelicano às 10:12

1 Comentários:

Lindo! MªLuiza Bonini

20 de janeiro de 2009 às 11:00  

Postar um comentário

<< Home

poesias, contos, crônicas, cartas